sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Relembrar o passado , vivendo o presente .
Houve muitas lágrimas , lágrimas que traziam nelas vários tipos de sentimentos , mas o sentimento que predominava era a tristeza .
Mas não era uma tristeza qualquer , era uma tristeza que ocupava todo o meu coração e quase me impedia de respirar .
Havia uma razão para toda esta tristeza , essa razão eras TU !
Não te queria deixar , não queria ir para longe de ti , não queria perder todo o conforto , segurança , amor , carinho que todos os dias tu me transmitias .
Eu só não te queria perder , não queria chegar e chorar , não queria viver sem te ter , não queria olhar sem te ver ..
Foram escritas palavras, recordações guardadas, dias lembrados e pessoas nunca esquecidas. Foram passando dias, que se tornaram numa semana, num mês, e até num ano! Passou um ano, um ano sem te ver crescer, sem saber todos os pormenores que um dia, quem sabe, contarás aos teus filhos, um ano sem te ter dado a mão quando caías, sem te poder levantar, ou sem te poder encorajar quando o que mais predomina é a desistência.
Nunca cheguei a ver todas as fotografias que tiras-te, neste ano perdi muito da tua vida. Mas guardo os momentos que estive contigo. Queria-te meter numa caixinha, e deixar-te em segurança, numa caixa que só eu pudesse abrir e ver-te, guardar-te e ter-te só para mim.
Fico com as fotografias que tirámos, os dias que partilhámos, e os textos que fizemos, e agora.. agora vou viver o presente recordando o passado. Amo-te.

1 comentário:

  1. Deixaste-me sem palavras , irma .
    Tu sabes o que significas para mim !
    Tenho saudades de tudo , tudo o que passámos :x
    Amo-te para sempre , seg melhor <3

    ResponderEliminar